segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aluna do Identidade popular é aprovada na UFSCAR

"Entrei na Ufscar conforme minha nota do ENEM. Pontuei muito bem e tirei 1000 na redação (a nota máxima) - o que ajudou ainda mais, pelo fato de ter peso maior em qualquer tipo de curso da área de humanas. Minha escolha foi Turismo.
Regiane Piato - 
aluna do Cursinho em 2012
Com relação as provas, me senti super tranquila (inclusive na de matemática, português e inglês, nas quais tive melhor pontuação).  O segredo é estudar muito, orar, ter fé em si mesmo e em Deus e, durante as provas, manter a calma, levar uma barrinha de cereal e beber MUITA água (risos)Ah, e essa história de 'dar branco' não existe! Quando você passa um ano (ou mais) se dedicando em busca de algum objetivo, logicamente não esquecerá do que realmente aprendeu. As coisas que se aprendem, não são esquecidas!
O Cursinho Identidade Popular me ajudou muito em tudo aquilo que me faltou durante o ensino médio na escola pública.
Acredito que é basicamente isso.
Beijos. Fique com Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário