sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aluna do Cursinho em 2012 conta suas sensações ao participar da segunda fase de um dos vestibulares mais concorridos do país

Samantha Greco




UNICAMP, quem não tem medo desse nome? Quem não quer estudar em uma universidade deste porte? Pois é! Eu tentei! Na verdade eu estou tentando... Participei do vestibular UNICAMP 2013 1ª fase, e graças a Deus, tive a chance de passar e prestar a 2ª fase.
A tensão foi grande desde o momento da inscrição! E durante a prova, não pode deixar de comparecer, felizmente graças à dedicação dos professores deste cursinho e ao jeito espontâneo deles lecionarem, eu não pude deixar de lembra do rosto de cada um me ensinando alguma coisa entre uma questão ou outra da prova. Sai da prova insegura quanto ao resultado, mas confiante de que dei o meu melhor! Agora é só torcer para ser aprovada! Desejem-me sorte!



                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário