quarta-feira, 8 de março de 2017

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA VAGAS REMANESCENTES

Encerrado o processo de inscrições regulares, abrimos as inscrições para as vagas remanescentes, ou seja vagas que ainda restaram mesmo depois das matrículas realizadas nas três Chamadas dos inscritos regulares. São chamadas de vagas remanescentes também as vagas que vão surgindo ao longo do curso causado por possíveis desistências.

Para se inscrever, o processo é o mesmo, clique no botão vermelho na coluna ao lado direito desta página e preencha o formulário. Devido as características, a dinâmica de convocação para os inscritos para essas vagas é que são diferentes da realizada com os inscritos regulares. Em vez de uma seleção sócio econômica, esta é por ordem de chegada, ou seja, a medida que as vagas forem surgindo, os inscritos irão sendo chamados.

Para as vagas remanescentes não há um prazo para de inscrições, pode-se ingressar no Cursinho a qualquer momento. Quem decide isso é você.

Por isso, se você perdeu o prazo regular para se inscrever na turma 2017 do Identidade Popular, agora tem nova chance. Não perca tempo, cadastre-se e aguarde.

Observação: os inscritos regulares que foram convocados para fazer a matricula em uma das 3 chamadas, mas por algum motivo não compareceu, não precisam se inscrever novamente. Basta enviar um e-mail diretamente para a equipe de organização (cursinhoip@gmail.com) ou comparecer pessoalmente no cursinho dizendo que tem interesse nas vagas remanescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário