domingo, 15 de janeiro de 2017

TURMA 2017 - INSCRIÇÕES ABERTAS

O Cursinho Identidade Popular está com inscrições abertas para a turma 2017. Para você que quer se preparar para os vestibulares e para o ENEM, aproveite a chance de estudar em um cursinho popular.

Com uma equipe de professores de primeira linha, todxs voluntárixs, você tem a chance de aproveitar a principal vantagem dos cursinhos populares, que é a relação entre estudante e professor ser mais direta, facilitando a troca de experiência e construindo um aprendizado mais sólido, uma relação de amizade e ajuda mútua.

A contribuição financeira para 2017 baixou para R$ 60,oo. Valor utilizado para subsidiar o transporte e a ajuda de custo dos docentes. Em casos extremos, o estudante pode solicitar bolsas de estudos de 50 ou 100%. O número de bolsas oferecidas varia de acordo com o número de matriculados.

INSCRIÇÕES:
Para se inscrever, basta preencher  fomulário on-line (clicando no botão vermelho na barra ao lado direito). Após o preenchimento, aguarde o encerramento do prazo regular que vai até o dia 22/02. Após esta data entraremos em contato e daremos as instruções para efetuar a matrícula. Todos os cadastrados serão comunicados via e-mail ou telefone sobre o dia da matrícula, que será antes do dia 06 de março (dia de inicio das aulas). Caso haja ma procura maior que o número de vagas será realizada uma seleção sócio-econômica.

Outras dúvidas, pode nos consultar pelo telefone, por e-mail ou facebook.

Não deixe para última hora e venha fazer parte do Identidade Popular.

2 comentários:

  1. CONHECI SEU BLOG NUM CARTAZ AQUI NO BAIRRO R ESTOU SEGUINDO.
    ESPERO SUA VISITA NO MEU BLOG
    http://marcelo-layout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir