sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ÚLTIMAS DICAS PARA O ENÉM

Está chegando a hora para o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2016. Hora de colocar em prática toda a preparação técnica durante o ano. Porém, às vésperas da prova, não podemos esquecer dos cuidados práticos para a realização do exame sem maiores problemas. Fiquemos atentos:


HORÁRIO DA PROVA - Os portões de acesso serão abertos às 12h e fechados às 13h (horário oficial de Brasília/DF). As provas terão início às 13h30 (horário oficial de Brasília/DF). Após o fechamento dos portões, os Participantes deverão aguardar em sala de provas até que seja autorizado o seu início às 13h30min, após procedimentos de verificação de segurança, sob pena de eliminação do Exame.

O QUE É NECESSÁRIO LEVAR - Para realizar as provas do Enem, é necessário apresentar um documento de identificação original com foto.

Cada Participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, obrigatória para o Exame.  

CADERNO DE QUESTÕES - Antes de iniciar a prova, o Participante deve verificar se o caderno de questões contém a quantidade de 45 questões indicada no Cartão-Resposta.

RECOMENDA-SE:

O Cartão de Confirmação da Inscrição estará disponível na Página do Participante (http://enem.inep.gov.br/participante/) Recomenda-se que você leve este cartão nos dias de aplicação da provas para conferência do endereço do seu local de aplicação e de sua sala de provas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário