sexta-feira, 25 de maio de 2012

1° SIMULADO 2012


No dia 28/05, as 19hs em ponto vai acontecer o primeiro simulado do Cursinho 2012. A prova será modelo Unicamp, porém sendo aplicado apenas o conteúdo desenvolvido em sala de aula até agora.


Quem pode realizar o simulado?

Para quem está inscrito e com presenças regulares na turma 2012, a inscrição é automática. No caso de quem está inscrito, mas não está com presenças regulares, é necessário comunicar a coordenação e se inscrever. Há ainda aqueles que não estão inscritos, mas quer realizar a prova; neste caso além de entrar em contato com  Cursinho por telefone ou e-mail, para se informar como participar.

Vamos nos preparar que os vestibulares já estão chegando!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

2° MEGA CHURRAS DO CURSINHO

A galera do está organizando o 2° Mega Churras do Cursinho. O evento deve ser um excelente espaço de confraternização entre alunos/as, professores/as e a comunidade, momento de fazer amizades e curtir uma boa festa.
Além disso é beneficente! Todo dinheiro arrecadado será investido na compra de apostilas para os alunos do cursinho.

A festa:
Terá "Open Bar", Churrasco com mesa farta, cerveja e refrigerante a vontade, além de espaço para lazer, e apresentações de bandas ao vivo.

Convites:
R$ 30,00 - homens e R$ 15,00 mulheres. É só adiquirir o convite com os/as agentes credenciados/as (professores, alunos e alguns voluntários da comunidade). Mas atenção, os CONVITES SÃO LIMITADOS.

Local: 
Veja no mapa:
 http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

Informações:
Diretamente com os agentes, pelo telefone19 - 8227.0748 ou no email: cursinhoip@gmail.com
Não fique de fora!